quinta-feira, 10 de abril de 2008

Resposta ao comentário de GEGE

UM LITRO DE GASOLINA...

O "barato" que você se refere é equivalente ao valor de um litro de gasolina?
Você é um dos que equivale?


A diretoria

Um comentário:

rena disse...

Olha, sou o GEGE, agora com outra identificação, mas com o mesmo espírito, como sempre de luta. Não entendi a piada que valho um litro de gasolina, eu acho que não entendi, mas acho que é porque não uso nenhum laranja para se apossar de bens materias da entidade como um gol vermelho. Não entendi a piada, porque sou um professor que recebo e trabalho efetivamente pelos dois contratos que tenho com o Estado, não fico usando a disposição, e não tenho este beneplácito, para ganhar pelos dois e trabalhar com contrato provisório pela UFAC. Mas é assim mesmo, ganha-se a eleição com 17, e trabalha-se a disposição da diretoria do SINTEAC com 20, onde está a moralidade desta diretoria. A escuridão permanece, não mudou nada. ATÉ LOGO!!!!!!